MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Petianos e petianas do Grupo PET de Engenharia Civil participam do IV ConPET – lV Congresso Nacional dos Grupos PET de Engenharia Civil

Quarta-feira, 10 de maio de 2017

Nos dias 28, 29 e 30 de abril os alunos do grupo PET Engenharia Civil, Ângela Silveira, Diessica Barbosa, Felipe Nery e Thiago A. de Figueiredo participaram da quarta edição do ConPET Civil, em Fortaleza- CE.

 O ConPET é um evento que reúne os PETs de Engenharia Civil de todo o Brasil. Neste ano, o tema do encontro foi “PET Civil: Filosofia, Ação e Legado” e contou com a presença de 14 PETs e 85 petianos.

Além de participarem de diversas atividades que envolveram grupos de discussão, trocas de experiências, desafios, palestras, o alunos representantes do grupo PET de Engenharia Civil apresentaram oralmente uma das suas atividades de extensão  ”Escritório público de assistência técnica”.

 O PET Engenharia Civil CEFET-MG agradece ao apoio da Diretoria da Unidade de Curvelo e o auxilio financeiro da DIGRAD e parabeniza toda a organização e seus participantes por tornarem o IV ConPET um excelente evento!

pet1

Figura: Petianos e petianas de Engenharia Civil participantes do ConPET

Figura: Participantes do ConPET Fonte: Organização do ConPET

Figura: Participantes do ConPET
Fonte: Organização do ConPET