MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Mostra de Cursos 2017

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
O CEFET/MG- Unidade Curvelo realizou nos dias 21 e 22 de setembro a  “Mostra de Cursos 2017” cujo objetivo foi apresentar os cursos técnicos e de graduação da Instituição, formas de ingresso e a infraestrutura da Unidade do CEFET em Curvelo.
          Visando orientar os futuros alunos em suas escolhas profissionais, o evento contou com a participação de mais de 420 alunos de 14 escolas públicas e particulares de Curvelo e região.
          Para a presidente da Comissão da Mostra 2017, Prof.ª Marielle Lage, o evento foi positivo, pois permitiu aos alunos visitantes uma visão ampla das oportunidades que a nossa instituição poderá proporcionar a eles. Durante a visita os alunos tiveram contato com os membros da comunidade acadêmica e principalmente conheceram a infraestrutura da Instituição (laboratórios, refeitório, prédio escolar e administrativo, entre outros).
            A Unidade do CEFET em Curvelo oferece 3 Cursos Técnicos  na forma integrada – Edificações, Meio Ambiente e Eletrotécnica; 3 Cursos na modalidade à distância –  Eletroeletrônica, Meio Ambiente e Informática para Internet. Além disso, é oferecido o Curso de Graduação em Engenharia Civil.

Veja as fotos acessando nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/cefetmg.unidadecurvelo/