MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Jogos Intercampi 2017

Segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Estudantes dos cursos técnicos do Campus Curvelo estiveram presentes em Varginha de 12 a 15 de outubro de 2017 participando dos Jogos Intercampi. O objetivo do evento, que realizou sua 12ª edição este ano, é integrar os diversos campi do CEFET-MG a partir da prática pedagógica da Educação Física.

Participam das atividades estudantes regularmente matriculados e frequentes às aulas de Educação Física nos campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Contagem, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. Uma delegação de 42 estudantes de cada campus participou das modalidades handebol, futsal e tênis de mesa (masculino e feminino).

A delegação de Curvelo foi acompanhada pelos professores Adriano Gonçalves da Silva e Luciano César Alves de Deus e a servidora técnico-administrativa Edilene Soares de Souza. Curvelo demonstrou toda sua garra, espírito de grupo e cordialidade: qualidades essenciais em um evento esportivo escolar que é, antes de tudo, oportunidade de encontro e socialização entre os diferentes campi.

acompanhantes fut-fem fut-masc hand-fem intecampi-hand-masc