MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Visita do presidente da CDL Renato Boaventura, do vereador Luiz Paulo Guimarães e o do deputado federal Tiago Mitraud

Terça-feira, 26 de março de 2019

No dia 8 de março de 2019, o CEFET Campus Curvelo recebeu a visita do presidente da CDL Renato Boaventura, do vereador Luiz Paulo Guimarães e o do deputado federal Tiago Mitraud. O deputado foi eleito em 2018 para o seu primeiro mandato pelo Partido NOVO, recebendo aqui na cidade de Curvelo, mais de 1000 votos. Tiago é mineiro de Belo Horizonte e formado em administração pela Universidade Federal do Paraná, com pós graduação na Harvard Bussiness School. Trabalhou durante 7 anos na Fundação Educar, onde foi Diretor Executivo, sendo responsável pela criação de programas de liderança e de carreira que já impactaram mais de 40 mil jovens brasileiros.
Durante sua visita, o deputado conheceu toda a estrutura da Instituição e alguns dos projetos de pesquisa e de extensão que são desenvolvidos por alunos e professores. Segundo ele, o campus do CEFET Curvelo possui uma equipe empenhada em levar a melhor educação possível aos alunos. Como um entusiasta da educação e do ensino técnico ele tem toda certeza que, após a experiência na instituição, os alunos sairão mais bem preparados para o mercado de trabalho e para os desafios em suas carreiras.
Além de expor e discutir um pouco sobre os seus compromissos de mandato, Tiago reafirmou o seu interesse na priorização dos recursos para a educação básica e na ampliação das fontes de auto-financiamento das universidades públicas.
A equipe do CEFET-MG agradece a visita e ressalta a importância de se renovar a política nacional com pessoas que valorizem uma educação de qualidade e o melhor uso do dinheiro público, combatendo a corrupção, privilégios e a ineficiência do Estado.

WhatsApp Image 2019-03-15 at 09.18.19 (1)(1)

Na foto, da esquerda para a direita: Carolina Vieira (coordenadora do curso de Engenharia Civil), Renato Boaventura (Presidente da CDL), Bruno Pádua (Diretor adjunto do Campus Curvelo), Tiago Mitraud (Deputado Federal), Marielle Lage (Diretora do Campus Curvelo) e Luiz Paulo (Vereador).