MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

EQUIPE DO NTIC DO CAMPUS DE CONTAGEM CONTRIBUI PARA AMPLIAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDE E INTERNET EM CAMPUS DE CURVELO

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

No dia 14 de Fevereiro o Campus Curvelo recebeu a visita de dois colegas responsáveis pelo NTIC do Campus de Contagem, Diego Ascânio Santos (Técnico de TI) e Renato Stangherlin Castanheira (Técnico de TI).

Os nossos amigos vieram contribuir muito para nossa unidade, trouxeram nada mais nada menos do que todo o equipamentos de rede necessário para viabilizar o funcionamento da rede Wi-Fi do novo prédio estudantil da unidade, que estava extremamente debilitada devido a falta dos equipamentos necessários, além da ampliação do serviço de internet dos demais prédios do campus. Eles não só trouxeram os equipamentos como fizeram o serviço de configuração e instalação onde o NTIC da unidade pode acompanhar e auxiliar. Agora o novo prédio escolar conta com sinal de internet mais do que suficiente para atender todos os alunos e servidores sem problemas de lentidão ou falta de conexão.

O Campus Curvelo é grato aos servidores de Contagem que tiveram a iniciativa voluntária de compartilhar equipamentos, conhecimento e o tão precioso tempo para nos prestar um serviço tão importante para nossa unidade. Em nome da diretora do Campus Curvelo Marielle Lage agradecemos ao diretor do Campus de Contagem Gustavo Menezes pelo apoio à iniciativa de seus servidores e a liberação dos mesmos para nos doar esse tempo precioso e produtivo.

Acreditamos muito que parcerias como essa fazem toda a diferença para que o CEFET-MG possa oferecer ensino gratuito e de qualidade para nossa comunidade e ser exemplo para a educação em nosso país.