MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Chamada Nº 01 / 2020 – Biblioteca Universitária / CEFET-MG PROGRAMA INSTITUCIONAL PARA ASSINATURA ON-LINE DE NORMAS TÉCNICAS

Sexta-feira, 8 de maio de 2020

O Sistema de Bibliotecas do CEFET-MG recebe, até o dia 29 de maio de 2020, novas sugestões de assinatura on-line de normas técnicas, nacionais e estrangeiras, produzidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), para os cursos técnicos, graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado) e para outras atividades que necessitem de sua utilização na instituição.
Atualmente, o CEFET-MG possui assinatura de 300 (trezentas) normas técnicas. Antes de inserir sua sugestão, favor verificar no site da Biblioteca Universitária www.bu.cefetmg.br a lista de normas já disponíveis.
O envio das sugestões será realizado pelo SophiA Biblioteca e não haverá prorrogação do prazo.
Professores e técnico-administrativos de todas as unidades do CEFET-MG podem participar, sendo necessário estar com o cadastro ativo e atualizado no sistema SophiA Biblioteca. Para os cursos de graduação, os professores devem sugerir as normas técnicas que estejam descritas nas bibliografias básica e complementar das ementas das disciplinas presentes no Projeto Pedagógico de Curso (PPC). Para os cursos técnicos e pós-graduação, os professores devem sugerir as normas que sejam relevantes para o aprendizado do curso e que sejam efetivamente utilizadas. Os técnico-administrativos devem sugerir normas técnicas que sejam necessárias para o desenvolvimento de suas atividades na instituição.

Chamada Normas Assinada