MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições para a seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Informação também é prevenção: CEFET/MG Campus Curvelo no enfrentamento da Pandemia COVID 19”

Quinta-feira, 14 de maio de 2020
Estão abertas entre 13/05/2020 e  20/05/2020 inscrições para a seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Informação também é prevenção: CEFET/MG Campus Curvelo no enfrentamento da Pandemia COVID 19” coordenado pelo Professor Gustavo Henrique Barbosa. O projeto  tem como finalidade o aproveitamento do capital intelectual existente no Campus X do Cefet MG durante a crise da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), por meio da disponibilização de apoio técnico-científico aos municípios da região de Curvelo, bem como ao corpo discente da própria instituição e a sociedade de seu entorno.
Após a leitura atenta do edital, o discente deverá manifestar interesse na participação da ação de extensão supracitada no Portal Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), conforme instruções no guia no site da DEDC (http://www.dedc.cefetmg.br/guias). A ação poderá ser localizada no SIGAA a partir do nome do professor coordenador da ação de extensão. A seleção em 2 etapas conta com análise do histórico escolar e a análise do preenchimento de um formulário cujo endereço está disponível no edital. O resultado final será disponibilizado no dia 21/05/2020.