CEFET-MG

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BIBLIOGRAFIA DIGITAL ENGENHARIA CIVIL

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Referência

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Geometria Analítica e Álgebra Vetorial
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Introdução a Segurança do Trabalho
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Educação Física, Saúde e Trabalho
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CIOLAC. E, G.; GUIMARÃES. G.V. Exercício físico e síndrome metabólica. Revista Brasileira de Medicina do Esporte, v. 10, n. 4, p. 319-324, 2004. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/rbme/v10n4/22048.pdf. >Acesso em: 06 abr. 2017.
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FREITAS-JÚNIOR, I. F. et al. Relacionamento de diferentes domínios da atividade física habitual com indicadores de risco cardiovascular em adultos jovens do sexo masculino. Motriz, v. 16, n. 3, p. 591-597, 2010. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/motriz/v16n3/a06v16n3.pdf>. Acesso em: 06 abr. 2017.
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Estradas I
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Tecnologia das Construções III
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Projeto Arquitetônico
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Gestão de Resíduos Sólidos
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Tópicos Especiais em Meio Ambiente: Vulnerabilidades Ambientais do Brasil
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Contexto Social e Profissional do Engenheiro Civil
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BRASIL. Congresso Nacional. Lei No. 5.194, de 24 de dezembro de 1966. Regula o exercício das profissões de Engenheiro, Arquiteto e Engenheiro-Agrônomo, e dá outras providências. Brasília: Congresso Nacional, 1966. Disponível em: < http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L5194.htm>. Acesso em: 06 abr. 2017.
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CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA. Resolução Nº 218, de 29 de junho de 1973. Discrimina atividades das diferentes modalidades profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Rio de Janeiro: CONFEA, 1973. Disponível em: < http://normativos.confea.org.br/ementas/visualiza.asp?idEmenta=266>. Acesso em: 06 abr. 2017.
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CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA. Resolução Nº 1.010, de 22 de agosto de 2005. Dispõe sobre a regulamentação da atribuição de títulos profissionais, atividades, competências e caracterização do âmbito de atuação dos profissionais inseridos no Sistema Confea/Crea, para efeito de fiscalização do exercício profissional. Rio de Janeiro: CONFEA, 2005. Disponível em: < http://normativos.confea.org.br/ementas/visualiza.asp?idEmenta=550>. Acesso em: 06 abr. 2017.
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Libras II
ETD – EDUCAÇÃO TEMÁTICA DIGITAL.  Campinas: Faculdade de Educação da UNICAM, v. 7, n. 2, jun. 2006. (Número Temático: Educação de surdos e língua de sinais). Disponível em: < http://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/issue/view/84>. Acesso em: 06 abr. 2017.
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