:: Comunicado da Comissão Interna de Professores do CEFET-MG-Curvelo a toda comunidade escolar ::
Data de Publicação: 11/11/2016
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

Conforme 5º Comunicado da Direção da Unidade Curvelo do CEFET-MG a toda comunidade escolar, a comissão interna de professores se reuniu no dia 10 de novembro de 2016 pela manhã para discutir ações iniciais de diálogo com o movimento estudantil de ocupação do CEFET-MG Unidade Curvelo.

À tarde, em reunião com a liderança do movimento, a comissão se apresentou e informou os principais objetivos, sendo eles: respeito ao movimento estudantil de ocupação, mediação e acompanhamento sistemático das ações desenvolvidas pelo grupo, além de estabelecer um canal mais unificado de comunicação com os docentes da Unidade Curvelo. Na reunião, o movimento estudantil informou que a continuidade do movimento depende do panorama nacional e que as assembleias estudantis estão sendo realizadas diariamente.

A comissão reitera que foram também discutidos com o movimento estudantil os posicionamentos contrários ao movimento de ocupação e a possibilidade de ocupação parcial da escola no futuro. Por fim, a comissão visitou oficialmente a ocupação e constatou que o patrimônio da instituição tem sido zelado e mantido pelos alunos ocupantes.

A comissão de professores se coloca a disposição de toda a comunidade escolar do CEFET-MG Unidade Curvelo para dialogar em nome dos docentes.



Campus X - Curvelo
Rua Santa Rita 900 - Santa Rita - Curvelo - MG - Brasil
Cep: 35.790-000 - Telefone: +55 (38) 3729-3900

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG