:: INÍCIO DA INCUBAÇÃO DA EMPRESA BLINCK NA NASCENTE DA UNIDADE CURVELO ::
Data de Publicação: 16/12/2016
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

No dia 23 de novembrode 2016 foi assinado o contrato entre a empresa Blinck e o CEFET-MG. A partir desta data, a empresa já está se instalando na sala de Incubação da Unidade Curvelo, começando o desenvolvimento do seu projeto, aprovado no Edital nº 099/2016, com prazo de 2 anos.

Pensando em inovação com redução de custos e integração, a Blinck é a nova empresa incubada pelo CEFET unidade Curvelo. O projeto de incubação prevê conceitos de automação residencial com um custo muito baixo, uma inovação nesta área, partindo desde os equipamentos e a integração com outros sistemas, passando pelos aplicativos que farão todo o controle do sistema.  O produto final será extremamente competitivo em função deste baixo custo, da qualidade e simplicidade de uso. 

Devido à integração com o CEFET-MG, a incubadora NASCENTE fornecerá total auxílio aos novos empresários, desde apoio técnico e gerencial até a disponibilização de seus laboratórios.

A Nascente Incubadora Unidade Curvelo dá as boas vindas aos mais novos empresários incubados, Cintia Gasbarro de Paula e Evandro Guimarães de Paula.

 

Juliana Reinert

Coordenadora Local da Nascente Incubadora



Campus X - Curvelo
Rua Santa Rita 900 - Santa Rita - Curvelo - MG - Brasil
Cep: 35.790-000 - Telefone: +55 (38) 3729-3900

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG